BRASIL VENCE PRIMEIRA NAS ELIMINATÓRIAS

por | 14 out 2015 | Geral

brasil 3Brasil venceu a Venezuela e se recuperou nas eliminatórias sul-americanas

A seleção brasileira começou as eliminatórias sul-americanas para o Mundial 2018 com o pé esquerdo na semana passada, ao ser superada pelo Chile. Por isso, precisava vencer a Venezuela de qualquer jeito para não aumentar ainda mais o vexame neste início de torneio. E, com atuação pragmática, conseguiu cumprir seu objetivo nesta terça-feira: 3 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Agora, o Brasil se recuperou na competição e entrou na briga por vaga na próxima Copa do Mundo.

O time verde e amarelo alcançou o quinto lugar e, assim, se as eliminatórias acabassem hoje, a seleção estaria classificada para disputar uma repescagem com um time da Oceania. Com três pontos, a equipe canarinho está atrás de Paraguai, Chile, Equador e Uruguai na tabela de classificação.

Agora, o Brasil volta a campo no dia 13 de novembro, contra a Argentina, fora de casa. A convocação sairá no dia 22 de outubro.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 06:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais