BRASIL X ARGENTINA NA TERCEIRA RODADA DAS ELIMINATÓRIAS

BROCADOR TEM NOME PUBLICADO NO BID
24 de julho de 2015
COPA SUL-MINAS PRÓXIMA DER SER CONFIRMADA
24 de julho de 2015

BRASIL X ARGENTINA NA TERCEIRA RODADA DAS ELIMINATÓRIAS

Brasil x ArgentinaBrasil terá clássico na Argentina logo na terceira rodada das eliminatórias

A seleção brasileira já sabe quando visitará a Argentina nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Nesta sexta-feira, antes do sorteio que definirá o procedimento das qualificações em cinco continentes, a Fifa adiantou que o clássico acontecerá logo na terceira rodada, em novembro.

Para garantir que nenhuma seleção enfrente Brasil e Argentina em sequência, as duas equipes foram posicionadas antecipadamente como times 5 e 4, respectivamente. Os confrontos já estão previstos para a terceira rodada, em território argentino, e 11ª, em solo brasileiro, apenas em 2017.

A estreia do Brasil também acontecerá fora de casa, contra a seleção de número 2, que será definida apenas no sorteio. Depois, o time de Dunga recebe a equipe 7. As rodadas iniciais das eliminatórias acontecem entre 5 e 13 de outubro; a terceira e quarta, com o clássico, entre 9 e 17 de novembro.

A boa notícia para o Brasil é que Neymar estará liberado para a visita á Argentina. Ainda com dois jogos de suspensão a cumprir, em virtude de sua punição na Copa América, o atacante do Barcelona estará apto para atuar justamente a partir da terceira rodada. A CBF, contudo, ainda tenta mudar esse cenário.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 13:51

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.