BRASIL X ARGENTINA, UM DOS MAIORES CLÁSSICO DO FUTEBOL MUNDIAL PELAS ELIMINATÓRIAS VAI TER COBERTURA DO BLOG

por | 10 nov 2016 | Geral

neymar-4Brasil e Argentina vai ter em campo Neymar e Messi, grandes estrelas do futebol mundial

Mil gols, mil gols, mil gols, mil gols, mil gols, só Pelé, só Pelé, Maradona Cheirador. Canta a torcida brasileira!

‘Brasil, decime qué se siente’. Tendo teu papai (líder) em casa. Juro que mesmo com o passar dos anos, Nunca vamos esquecer, Que Diego te driblou Que Caniggia te dominou Que está chorando da Itália até hoje, Vocês verão Messi, E ele vai trazer a taça, Maradona é melhor que Pelé. Canta a torcida argentina!

Hermano digo como me sinto…Você não vai me incomodar, Copa do Mundo eu tenho cinco, Aceita e para de chorar, E agora eu vou cantar, Minha bandeira eu vou honrar, Pra que Messi se o Brasil tem o Neymar, Então vou te dizer, Vamos juntos Torcer, E a Copa do Mundo vamos VENCER.. Responde a torcida brasileira.

Rits que marcam esta grande rivalidade entre Brasil e Argentina será novamente posta em campo nesta quinta-feira pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul Americana para a Copa do Rússia 2018 no Mineirão palco da maior tragédia do futebol brasileiro, mais que deve ser esquecida e escrita uma nova história do maior vencedor de Copas do Mundo, o Brasil.

Para este grande jogo o Blog fará uma grande cobertura com nossa equipe analisando e fazendo comentários durante todo o dia, durante a partida e no pós jogo, deixando nossos amigos e fãs informados.

7 - IMG-20160901-WA0004Todos os detalhes da 11 ª rodada terá cobertura do Blog

O Brasil é o atual líder das Eliminatórias Sul Americana com 21 pontos, já a Argentina ocupa a incomoda 6ª posição com 16 pontos, que a deixa fora da zona de classificação e repescagem por uma vaga na Rússia 2018.

As grandes estrelas do Barcelona e do futebol mundial, Neymar e Messi estarão em campo, mas o momento da equipe comandada pelo técnico Tite é melhor e bem diferente do momento em que jogaram pela terceira rodada na Argentina no jogo que terminou 1 x 1, com a seleção comandada no momento pelo técnico Dunga.

Postado às 00:05

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais