BRASIL X POLÔNIA UMA FINAL DE TIRAR O FÔLEGO

Brasil e Polônia Final

O Brasil irá decidir o Campeonato Mundial de vôlei masculino contra a Polônia no domingo, na Spodek Arena, em Katowice, diante um público que irá fazer uma grande pressão nos brasileiros. Para o técnico Bernardinho, o clima do ginásio e a qualidade do time polonês serão obstáculos para a seleção brasileira na final.

“Sabemos que o ginásio vai estar uma loucura. A Polônia é um grande time, joga em casa, tem essa força, mas também tem essa grande expectativa sobre eles. Com certeza, vai ser uma batalha até o último ponto”, declarou Bernardinho.

As duas equipes já se enfrentaram nesta edição do Mundial e a Polônia foi, justamente, a única equipe que conseguiu arrancar uma vitória do Brasil em toda a competição. O 3 sets a 2 aconteceu na estreia da terceira fase, na cidade de Lodz, na última terça-feira.

“Já enfrentamos a equipe deles e temos muita coisa para tirar daquele jogo, como as nossas falhas, nossas limitações e a falta de continuidade em alguns momentos. Tivemos altos e baixos naquele dia. Oscilamos muito. E, obviamente, a ausência do Murilo gerou um certo desequilíbrio a estrutura que foi montada durante a temporada”, disse Bernardinho.

No jogo de domingo, Bernardinho terá Murilo, já recuperado do estiramento da coxa direito. A final contra os poloneses começará às 15h25 (de Brasília).

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 06:37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes