BRASIL X URUGUAI NA ARENA PERNAMBUCO

SPORT ESTREIA COM DERROTA PARA SALGUEIRO
31 de janeiro de 2016
NÁUTICO VENCE SANTA CRUZ NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO
1 de fevereiro de 2016

BRASIL X URUGUAI NA ARENA PERNAMBUCO

brasilTorcida pernambucana deve mostrar sua força no apoio a seleção brasileira

A Fifa oficializou que Brasil e Uruguai vão se encarar no próximo dia 25 de março, uma sexta-feira, às 21h45, na Arena Pernambuco.

Depois de alguns dias de mistério, a entidade máxima do futebol confirmou que o encontro válido pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 foi adiado. Anteriormente, o calendário apontava para o dia 24.

O local também era uma incógnita até a última semana. Por conta dos altos gastos operacionais da Arena Pernambuco, a CBF cogitou levar a partida para o estádio do Arruda, vetado posteriormente em função do gramado ruim e dos problemas estruturais em parte da arquibancada.

Em nota, no início da noite desta segunda-feira, a Arena Pernambuco informou que “as tratativas comerciais não foram motivo de incógnita e estão no mesmo padrão praticado por arenas em outros estados”.

O duelo marcará o retorno de Luis Suárez à seleção uruguaia. O atacante do Barcelona não veste a camisa do país em partidas oficiais desde o confronto com a Itália pela Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, o jogador mordeu o zagueiro Chiellini e acabou suspenso pela Fifa.

A seleção brasileira está na terceira colocação da Eliminatórias, com sete pontos. Já o Uruguai é o segundo, com nove, três a menos que o líder Equador.

Na 6ª rodada, na mesma janela de jogos, o Brasil vai encarar o Paraguai, em Assunção, no Defensores del Chaco. A tabela da Fifa aponta para o encontro entre as seleções para o dia 29 de março, uma terça-feira, às 20h45 (horário local).

Fonte: Uol Esportes – Postado Às 22:33

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.