BRASILEIRA CHAMA HONDA ROUSEY PARA PORRADA

ZICO TEM APOIO DA CBF PARA SER CANDIDATO A FIFA
30 de julho de 2015
PAPALÉGUAS RUNNERS SUPERANDRO LIMITES NO 100 KM DO FRIO
30 de julho de 2015

BRASILEIRA CHAMA HONDA ROUSEY PARA PORRADA

honda 2Bethe Correia provoca Ronda Rousey, que não perde o foco no olhar durante a encarada (Foto: André Durão)

A brasileira Bethe Correia mostrou nesta quinta-feira que não está nem um pouco intimidada pelo favoritismo e popularidade da americana Ronda Rousey, atual campeã dos pesos-galos femininos do Ultimate e sua adversária neste sábado, no UFC Rio 7 (UFC 190). Na encarada para fotos ao final do “Media Day”, oportunidade de entrevistas com os lutadores do evento para a imprensa credenciada, a lutadora paraibana foi na cara da rival e, com expressão intensa, gesticulou e entoou palavras desafiadoras.

– Vem para a porrada, vem para o pau. Você vai ser nocauteada – disse Bethe “Pitbull”, que saiu do palco logo em seguida, antes de ser chamada de volta para posar lado a lado com a atual campeã. Ela exibiu a bandeira brasileira com vontade, apostando na torcida de seus compatriotas no combate de sábado.

O Combate transmite o evento ao vivo, no sábado, a partir de 19h30 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem oficial ao vivo às 17h30. Os telespectadores podem interagir com a transmissão no Twitter através da hashtag #UFCRionoCombate.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:30

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.