BRASILEIRAS LUTAM MUITO MAS NÃO SEGURAM EQUIPE RUSSA NO POLO AQUÁTICO

por | 11 ago 2016 | Geral

polo aquatico 5Ekaterina Prokofyeva, da Rússia, e a brasileira Izabella Chiappini em ação nesta quinta (Foto: Laszlo Balogh/Reuters)

Poucas horas depois de vibrar com uma vitória considerada impossível da seleção masculina de polo aquático, o Brasil voltou a mostrar a competitividade do time feminino, que ainda se encontra alguns degraus abaixo. O adversário das brasileiras na manhã desta quinta-feira foi a Rússia, uma equipe que, apesar de não ter sua melhor geração, tem tradição na modalidade. As atletas do Brasil brigaram de igual para igual, empolgaram a torcida, que compareceu em bom número ao Maria Lenk, mas saíram com uma derrota por 14 a 7, segundo resultado negativo do time feminino brasileiro.

O próximo adversário é a Austrália, uma das principais candidatas ao ouro. Como todas as equipes avançam para as quartas de final, a seleção brasileira deve pegar os Estados Unidos na próxima fase, atual campeão olímpico.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:39

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais