BRASILEIRAS VÃO MAL E CHINESAS LEVAM O OURO NA PROVA DE TRAMPOLIM DE 3M SINCRONIZADOS DOS SALTOS ORNAMENTAIS

DUPLA BRASILEIRA VENCE E VAI ENCARAR DUPLA DE DJOKOVIC
7 de agosto de 2016
UMA VITÓRIA E UMA DERROTA, O DOMINGO DO BRASIL NO VÔLEI DE PRAIA
7 de agosto de 2016

BRASILEIRAS VÃO MAL E CHINESAS LEVAM O OURO NA PROVA DE TRAMPOLIM DE 3M SINCRONIZADOS DOS SALTOS ORNAMENTAIS

2016-08-07t203037z_968917422_rioec871kyxkl_rtrmadp_3_olympics-rio-diving-w-syncspringboard_YlD1XTSTingmao Shi e Minxia Wu levam a medalha de ouro nos saltos ornamentais – trampolim 3m sincronizado

Pela força das rivais estrangeiras, uma medalha era um sonho distante para a dupla brasileira Juliana Veloso e Tammy Galera na prova de Trampolim de 3m sincronizado dos Saltos Ornamentais. A classificação para a Rio 2016 já era um troféu. O resultado na prova deste domingo, no entanto, desceu amargo. Apesar das boas performances nos treinamentos, as representantes brasileiras acabaram não indo bem na disputa e ficaram em oitavo e último, com 258,75 pontos. O ouro foi para as favoritas chinesas Minxia Wu, tetracampeã olímpica da prova, e Tingmao Shi, que fazia sua estreia nos Jogos (345,60). A prata ficou com a dupla italiana Tania Cagnotto e Francesca Dallape, enquanto o bronze escapou por pouco das canadenses Jennifer Abel e Pamela Ware, parando nas mãos das australianas Maddison Keeney e Anabelle Smith.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:34

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.