BRASILEIRAS VENCEM FÁCIL O CANADÁ E GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

Brasil FemininoSeleção comemora vitória tranquila sobre o Canadá com direito a massacre no segundo set (Foto: Divulgação/FIVB)

O time do Canadá tinha um nome que preocupava: Brittney Page. Do outro lado da quadra, porém, estava uma equipe inteira de estrelas. Provando mais uma vez a força do conjunto, o Brasil conquistou sua terceira vitória no Mundial feminino de vôlei, em Trieste, na Itália, com facilidade. A seleção do técnico José Roberto Guimarães, que desta vez escalou de volta as titulares, atropelou as canadenses por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/8 e 25/18, e seguiu invicto na competição com três vitórias em três jogos.

Com três vitórias por 3 sets a 0 em três partidas, o Brasil já garantiu a classificação matemática para a segunda fase da competição, e os confrontos restantes servirão apenas para acumular mais pontos e definir a classificação para a próxima etapa. Depois de um dia de folga, a seleção volta a jogar neste sábado, contra a Turquia. A partida será às 15h (de Brasília).

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:39

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes