BRASILEIRAS VENCEM FÁCIL O CANADÁ E GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

BLOG VAI COBRIR A COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO QUE ACONTECE NA ITÁLIA A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA
22 de setembro de 2014
MAIS UM PROBLEMA COM REGISTRO DE JOGADORES NA CBF
26 de setembro de 2014

BRASILEIRAS VENCEM FÁCIL O CANADÁ E GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

Brasil FemininoSeleção comemora vitória tranquila sobre o Canadá com direito a massacre no segundo set (Foto: Divulgação/FIVB)

O time do Canadá tinha um nome que preocupava: Brittney Page. Do outro lado da quadra, porém, estava uma equipe inteira de estrelas. Provando mais uma vez a força do conjunto, o Brasil conquistou sua terceira vitória no Mundial feminino de vôlei, em Trieste, na Itália, com facilidade. A seleção do técnico José Roberto Guimarães, que desta vez escalou de volta as titulares, atropelou as canadenses por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/8 e 25/18, e seguiu invicto na competição com três vitórias em três jogos.

Com três vitórias por 3 sets a 0 em três partidas, o Brasil já garantiu a classificação matemática para a segunda fase da competição, e os confrontos restantes servirão apenas para acumular mais pontos e definir a classificação para a próxima etapa. Depois de um dia de folga, a seleção volta a jogar neste sábado, contra a Turquia. A partida será às 15h (de Brasília).

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:39

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.