BRASILEIRO GARANTE VITÓRIA DA ITÁLIA

por | 17 jun 2016 | Geral

italiaBrasileiro Éder naturalizado italiano garante vitória da Azzurra

A Itália viveu nesta sexta-feira a experiência de ter um herói brasileiro. Depois de um jogo sonolento em Toulouse, com poucas chances de gol, coube ao atacante Éder, nascido na cidade de Lauro Müller, em Santa Catarina, garantir a vitória por 1 a 0 da Azzurra sobre a Suécia nesta sexta-feira. O gol do jogador naturalizado italiano saiu aos 42 minutos do segundo tempo.

A vitória nesta sexta garante a classificação antecipada da Itália para as oitavas de final da Eurocopa. O time comandado por Antonio Conte chega a seis pontos em dois jogos, assegurando, pelo menos a segunda colocação do grupo E. A Suécia, por sua vez, fica sob forte pressão, com apenas um ponto, assim como a Irlanda, que pega a Bélgica (0 ponto) ainda hoje.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:39

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais