BRASILEIROS PASSAM BEM NO PRIMEIRO DIA DAS PROVAS DE SALTOS DO HIPISMO

DUETO DO BRASIL COM CHANCES DE CHEGAR A FINAL DO NADO SINCRONIZADO
14 de agosto de 2016
INGLÊS É OURO NO GOLFE APÓS VOLTA DO ESPORTE A OLIMPÍADA APÓS 112 ANOS
14 de agosto de 2016

BRASILEIROS PASSAM BEM NO PRIMEIRO DIA DAS PROVAS DE SALTOS DO HIPISMO

hipismoDoda Miranda e Cornetto passaram zerados pelo primeiro percurso dos saltos na Rio 2016 (Foto: Reuters)

Entre os Arcos da Lapa e o calçadão de Copacabana, em pista desenhada pelo brasileiro Guilherme Jorge, as provas de saltos tiveram início no Centro Olímpico de Hipismo, em Deodoro. E tantos símbolos nacionais no percurso inspiraram os representantes do Brasil. O caçula Stephan Barcha, o mais experiente Doda Miranda e Pedro Veniss passaram com zero falta, enquanto Eduardo Menezes perdeu quatro pontos por cometer uma única falta. Como um dos resultados é descartado, a equipe brasileira foi a melhor do dia, junto com a Alemanha. Dos 75 conjuntos que participaram na primeira classificatória, 24 zeraram e 60 seguem na disputa individual. A estreia positiva deu esperanças a Doda.

– Vejo o Brasil com chances reais de medalha de ouro, mas existem outras cinco equipes junto com a gente. Já é uma grande vantagem saber que só depende de você – disse o cavaleiro brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:24

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.