BROCADOR É MAIS UM A DEIXAR O SPORT

ECOBIKE COM NOVIDADES EM 2016 PARA OS AVENTUREIROS
22 de dezembro de 2015
SPORT É O 10º COLOCADO EM NÚMERO DE SÓCIOS-TORCEDORES
22 de dezembro de 2015

BROCADOR É MAIS UM A DEIXAR O SPORT

brocador 2A história entre Hernane Brocador e o Sport chegou ao seu ponto final nesta terça-feira. O empresário do jogador e membros da diretoria rubro-negra estiveram reunidos em São Paulo a fim de definirem a renovação de contrato do atacante para 2016. Só que não houve acerto entre as duas partes. Com isso, Hernane está fora do Leão e busca um novo clube para jogar no ano que vem. Segundo informações, Bahia, Santos, Cruzeiro e Vasco já fizeram contato pelo jogador.

– Tivemos uma reunião hoje com Arnaldo (Barros, vice de futebol) e Zanotta (executivo de futebol do Sport) e não chegamos a um acordo. Foi uma boa reunião, mas não chegamos a um acordo comercial e saímos de portas abertas – disse o empresário de Hernane, Paulo Pitombeira.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:17

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.