BUFFON FALHA MAS ITÁLIA CONSEGUE EMPATE CONTRA A ESPANHA PELO GRUPO G DAS ELIMINATÓRIAS DA EUROPA PARA COPA 2018

espanhaBuffon falha no gol da Espanha, mas tenho muito crédito como um dos melhores goleiro da história

Buffon conhece cada pedaço do gramado do Juventus Stadium, mas nem isso o salvou de uma falha clamorosa nesta quinta-feira. Sua furada em bola, daquelas clássicas, deixou o caminho livre para Vitolo abrir o placar para a Espanha em Turim, na casa da lenda da Velha Senhora. A Itália, completamente dominada até então, reagiu e conseguiu evitar uma derrota para o grande rival do Grupo G das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 com o pênalti bem cobrado por De Rossi. O problema é que o empate por 1 a 1 deixou a Albânia na liderança – e só o primeiro da chave garantirá uma vaga direta na Rússia.

O resultado era o único possível para que Espanha e Itália pudessem manter juntas suas sequências de invencibilidade. Os espanhóis prolongaram o recorde de 55 jogos sem perder em eliminatórias para a Copa do Mundo (a última aconteceu em 31 de março de 1993, para a Dinamarca). Os italianos não perdem há 52 jogos em eliminatórias de Copa e Eurocopa (a última em 6 de setembro de 2006, para a França). 

Domingo tem mais pelo Grupo G. A Espanha, com quatro pontos, visitará a líder Albânia (6), que fez 2 a 0 sobre Liechtenstein nesta quinta-feira. A Itália (4) também jogará fora de casa, mas contra a Macedônia, que ainda não pontuou (perdeu para Israel).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes