CAÇA RATO FICA PARA 2014

É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DE SCHUMACHER
30 de dezembro de 2013
DEBATE BLOG – FELICIDADE NA REALIZAÇÃO DE MAIS UM DESAFIO
30 de dezembro de 2013

CAÇA RATO FICA PARA 2014

Caça Rato

O último final de semana de 2013 foi de novidades para o torcedor do Santa Cruz. Trabalhando em silêncio para montar o elenco visando a próxima temporada, a diretoria coral anunciou de forma oficial mais duas renovações de contratos. O volante Sandro Manoel e o atacante Flávio Caça-Rato ficam no clube por mais um ano. Eles se juntam a Tiago Cardoso, Fred, Renan Fonseca, Oziel, Luciano Sorriso e Raul, que já tinham assinado novos vínculos.

Xodó da torcida e autor de gols importantes neste ano nas finais do Campeonato Pernambucano e da Série C do Campeonato Brasileiro e no jogo do acesso para a Série B, o atacante Flávio Caça-rato chegou a um acordo depois de muitas negociações. O jogador inclusive chegou a falar que a diretoria estava lenta demais no processo.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 14:15

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.