CAMARÕES E AUSTRÁLIA EMPATAM E SEGUEM SEM VENCER NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Com gol de pênalti, Austrália empatou jogo com Camarões 

Camarões e Austrália não passaram de um empate, por 1 a 1, nesta quinta-feira, em partida válida pela segunda rodada do grupo B da Copa das Confederações e disputada no estádio Krestovsky, na Rússia.

Mais uma vez o árbitro de vídeo teve participação decisiva na competição. Após o camaronês Mabouka derrubar Alex Gersbach na área do time adversário, o juiz precisou consultar a tecnologia e confirmou o pênalti para a Austrália, convertido por Mark Milligan. Antes disso, os africanos haviam aberto o placar com gol de Anguissa.

Com o empate, os dois times ficam em situação complicada. Em duas rodadas, as equipes conquistaram apenas um ponto, quanto Alemanha e Chile lideram o grupo B com três pontos cada. Os dois times se encontra nesta quinta-feira, às 15h, na Arena Kazan.

A seleção australiana volta a campo no próximo domingo, contra o Chile, atual líder do grupo B. As duas equipes se encontram às 12h (de Brasília), na Arena Otkrytie, localizada em Moscou, capital da Rússia.

No mesmo horário, a equipe de Camarões também joga, mas desta vez com a Alemanha, no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 14:40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes