CAMINHO DO OURO NO FUTEBOL NAS OLIMPÍADAS ESTÁ DEFINIDO

AMÉRICA-PE E SAMPAIO CORRÊA VÃO DECIDIR EM PARTIDA EXTRA A VAGA NA FINAL DA LBF
14 de abril de 2016
OS NOVOS PATROCINADORES DO SANTA CRUZ
14 de abril de 2016

CAMINHO DO OURO NO FUTEBOL NAS OLIMPÍADAS ESTÁ DEFINIDO

ronaldinhoRonaldinho Gaúcho participou do sorteio dos grupos

A seleção brasileira masculina deu sorte no sorteio dos grupos do futebol nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Já a equipe feminina não teve a mesma fortuna.

O técnico Dunga, que comandará a equipe sub-23 do Brasil no torneio, acompanhou o sorteio dos grupos, que foi realizado no Macaranã.

A estreia será contra os sul-africanos, em 4 de agosto, às 16h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Três dias depois, novamente na capital, o time de Dunga encara o Iraque, às 22h. Por fim, enfrenta os dinamarqueses no dia 10 de agosto, na Fonte Nova, em Salvador, às 22h.

A competição masculina terá quatro grupos, com os dois melhores de cada chave avançando para as quartas de final. Os cruzamentos serão A x B e C x D.

O primeiro jogo será contra as asiáticas, dia 3 de agosto, às 16h, no Estádio Olímpico Nílton Santos, no Rio de Janeiro. Três dias depois, será dia de encarar as suecas, às 22h, novamente no Engenhão, fechando a fase de grupos no dia 9, às 22h, em Manaus.

No torneio feminino, os três líderes de cada chave avançam para a próxima fase, com o melhor segundo colocado completando as semifinais.

Torneio Masculino

Grupo A – Brasil, África do Sul, Iraque e Dinamarca

Grupo B – Suécia, Colômbia, Nigéria e Japão

Grupo C – Fiji, Coreia do Sul, México e Alemanha

Grupo D – Honduras, Argélia, Portugal e Argentina

Torneio Feminino

Grupo A – Brasil, China, Suécia e África do Sul

Grupo B – Canadá, Austrália, Zimbábue e Alemanha

Grupo C – Estados Unidos, Nova Zelândia, França e Colômbia

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 12:52

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.