CAMPEÃO EM 2015, CEARÁ ESTREIA COM DERROTA

por | 14 fev 2016 | Copa Nordeste

copa nordeste 1Vitória da Conquista-BA 2 x 1 Ceará

O Conquista costuma ser uma pedra no sapato dos favoritos ao título no Bahia. E neste domingo, fez valer a fama de adversário complicado, mas desta vez desta vez em âmbito regional. Na estreia da Copa do Nordeste, o Bode venceu o Ceará por 2 a 1 no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Artur e Rayllan marcaram os gols do Alviverde. Mateus Biteco descontou para o Vozão, que teve um pênalti desperdiçado por Siloé. A partida contou com 327 pagantes, para uma renda R$ 5.855.

O triunfo deu ao Conquista os primeiros três pontos na Copa do Nordeste. O Alviverde é o líder do Grupo E, mas pode cair de posição após o complemento da rodada, com o jogo entre Flamengo-PI e Sampaio Corrêa. O Ceará é o lanterna da chave.

O Vitória da Conquista volta a jogar na quarta-feira, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, São Luís. Na quinta-feira, o Ceará recebe o Flamengo-PI, no Castelão, em Fortaleza.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:34

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas