CAMPEÃO EM 2015, CEARÁ ESTREIA COM DERROTA

SANTA CRUZ NÃO REVIVE 2015 E PERDE DO BAHIA NO ARRUDA
14 de fevereiro de 2016
CRUZEIRO PENSOU EM CONTRATAR RENÊ
15 de fevereiro de 2016

CAMPEÃO EM 2015, CEARÁ ESTREIA COM DERROTA

copa nordeste 1Vitória da Conquista-BA 2 x 1 Ceará

O Conquista costuma ser uma pedra no sapato dos favoritos ao título no Bahia. E neste domingo, fez valer a fama de adversário complicado, mas desta vez desta vez em âmbito regional. Na estreia da Copa do Nordeste, o Bode venceu o Ceará por 2 a 1 no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Artur e Rayllan marcaram os gols do Alviverde. Mateus Biteco descontou para o Vozão, que teve um pênalti desperdiçado por Siloé. A partida contou com 327 pagantes, para uma renda R$ 5.855.

O triunfo deu ao Conquista os primeiros três pontos na Copa do Nordeste. O Alviverde é o líder do Grupo E, mas pode cair de posição após o complemento da rodada, com o jogo entre Flamengo-PI e Sampaio Corrêa. O Ceará é o lanterna da chave.

O Vitória da Conquista volta a jogar na quarta-feira, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, São Luís. Na quinta-feira, o Ceará recebe o Flamengo-PI, no Castelão, em Fortaleza.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:34

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.