CAMPEONATO INGLÊS, ALEMÃO, FRANCÊS, ESPANHOL E ITALIANO EM DESTAQUE NO BLOG

NÁUTICO EMPATA COM BRAGANTINO NA ARENA PERNAMBUCO E VAI CONTINUAR NA SÉRIE C EM 2019
26 de agosto de 2018
DEFINIDOS OS GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2018/2019
30 de agosto de 2018

CAMPEONATO INGLÊS, ALEMÃO, FRANCÊS, ESPANHOL E ITALIANO EM DESTAQUE NO BLOG

Salah e Roberto Firmino seguem mostrando entrosamento no Liverpool.

Inglaterra

A terceira rodada do campeonato inglês foi marcada pela manutenção dos 100% de aproveitamento do Liverpool que venceu o Brighton em Anfield por 1 a 0 com gol marcado por Salah, com assistência de Roberto Firmino, do Chelsea que Mesmo jogando em St. James’ Park até levou um susto, mas não decepcionou e venceu por 2 a 1 o Newcastle e do Watford que venceu em casa por 2 x 1 o Crystal Palace e que pode ainda ter a companhia do Tottenham que faz o principal jogo da rodada diante do Manchester United fora de casa. O Wolverhampton segurou o empate de 1 x 1 diante do Manchester City em seus domínios e o Arsenal conquistou sua primeira vitória com um 3 x 1 contra o lanterna West Ham. A classificação atual apresenta: 1º Liverpool – 9 pts, 2º Chelsea – 9 pts, 3º Watford – 9 pts, 4º Manchester City – 7 pts, 5º Bournemouth – 7 pts.

Alemanha

O campeonato alemão começou neste final de semana  e o atual hexacampeão nacional, o Bayern de Munique confirmou o favoritismo e venceu por 3 a 1 o Hoffenheim, o Borussia Dortmund também venceu o RB Leipzig por 4 x 1, ambos fizeram suas estreias jogando em seus domínios. A classificação após a conclusão da rodada é a seguinte: 1º Borussia Dortmund – 3 pts, 2º Bayern de Munique – 3 pts, 3º Eintracht Frankfurt – 3 pts, 4º Borussia Mönchengladbach – 3 pts, 5º Augsburg – 3 pts.

França

Com mais um show de Mbappé, Cavani e Neymar o PSG segue fazendo seu papel no campeonato Francês, 100% de aproveitamento, mas ainda com a companhia do Dijon que goleou fora de casa o Nice por 4 x 0. O Monaco perdeu do Bordeaux fora de casa por 2 x 1. Após três rodadas a classificação é a seguinte: 1º Paris Saint-Germain – 9 pts, Dijon – 9 pts, 3º Lille – 7 pts, 4º Lyon – 6 pts, 5º Nîmes – 6 pts.

Espanha

Faltou brilho ao Barcelona em Valladolid. O time comandado por Ernesto Valverde jogou mal, cometeu muitos erros ofensivos, mas ainda assim conseguiu vencer os donos da casa, recém-promovidos da segunda divisão, por 1 a 0. O grande destaque ficou por conta do VAR, que está estreando no país nesta temporada. O árbitro de vídeo primeiro confirmou a anulação de um gol irregular de Suárez, depois decidiu a partida aos 47 minutos do segundo tempo: o gol de Keko, que seria o empate, também foi anulado de forma acertada. O Atlético de Madri conquistou sua primeira vitória no campeonato jogando em casa diante do Rayo Vallecano por 1 x 0. Já o Real Madri em nova era pós Cristiano Ronaldo goleou fora de casa o Girona por 4 x 1. No complemento da rodada nesta segunda, Levante, Athletic Bilbao e Huesca podem manter os 100% de aproveitamento ao lado do Real Madri e do Barcelona. A classificação do momento aponta: 1º Real Madri – 6 pts, 2º Barcelona – 6 pts, 3º Sevilla – 4 pts, 4º Espanyol – 4 pts, 5º Real Sociedad – 4 pts.

Itália

Não foi desta vez que Cristiano Ronaldo marcou em partida oficial pela Juventus, mas o português foi participativo na vitória da velha senhora em casa diante da Lazio por 2 x 0. O Napoli venceu o Milan por 3 x 2 que segue sem vencer, a Internazionale empatou em casa por 2 x 2 diante do Torino. O Spal é a surpresa até o momento com a vitória de 1 x 0 diante do Parma. Roma e Atalante que jogam nesta segunda podem manter os 100% de aproveitamento. A classificação atual é a seguinte: 1º Juventus – 6 pts, 2º Napoli – 6 pts, 3º Spal – 6 pts, 4º Sassuolo – 4 pts, 5º Udinese – 4 pts.

Postado às 08:31

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.