CAMPINENSE ELIMINA O SPORT DO NORDESTÃO NOS PÊNALTIS

LEICESTER EMPATA NO FINAL E PODE VER VANTAGEM DIMINUIR
17 de abril de 2016
SANTA CRUZ É FINALISTA DA COPA NORDESTE
17 de abril de 2016

CAMPINENSE ELIMINA O SPORT DO NORDESTÃO NOS PÊNALTIS

5 - DSC_3973Torcida do Campinense fez a festa após a classificação (Foto: Genival Paparazzi)

Pela segunda vez em sua história, o Campinense está numa final de Copa do Nordeste. E foi suado. Nervoso. Tenso. Na cobrança de pênaltis. Depois de uma vitória suada por 1 a 0 contra o Sport, num Estádio Amigão cheio, em meio às chuvas, à pressão do cronômetro, ao risco de que um mísero gol rival e tudo estaria perdido, diante de um clube mais rico e de Série A, ainda assim o Campinense passou. Pela segunda vez em sua história, a Raposa está às portas do imponderável, do improvável, da história, da conquista do Nordeste.

1 - DSC_3970Glédson comemora classificação do Campinense (Foto: Genival Paparazzi)

O duelo contra o Sport, a soma dos dois jogos, foram daquelas disputas épicas. Dois jogos duros. Todos definidos no detalhe e no último momento. A partida no Recife, por exemplo, foi vencida pelo Leão com gol aos 50 minutos da etapa final. A partida em Campina Grande, não foi menos dura. Rodrigão devolveu o placar aos 16 minutos do segundo tempo, mas a classificação mesmo só saiu no tremor dos pênaltis. Um jogo para não se esquecer, por nenhum dos dois rubro-negros, independente de classificados e eliminados.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:29

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.