CANAIS DA FOX VOLTAM A SER EXIBIDOS NA SKY

COMEÇA A ESQUENTAR DISPUTAS POR VAGAS NAS FINAIS DA COPA NORDESTE
10 de Fevereiro de 2017
ANDRÉ REESTREIA, MARCA, MAS SPORT EMPATA COM RIVER
11 de Fevereiro de 2017

CANAIS DA FOX VOLTAM A SER EXIBIDOS NA SKY

Os Simpsons voltam a ser exibidos na SKY

A difícil negociação entre os grupos Fox e Sky chegou ao fim na noite desta sexta-feira (10). Como resultado, os canais do grupo voltarão a ser exibidos para os assinantes da operadora.

O principal impasse era a remuneração por assinante que a Fox recebia. Os valores acertados não foram revelados.

As duas empresas trocaram “gentilezas” públicas durante a negociação. “A Sky paga ao mês por todos os canais Fox equivale a menos do que custa uma xícara de café”, disse a Fox. “Em respeito aos nossos clientes não aceitamos a proposta de aumento de 60% de aumento no preço exigido pela Fox”, respondeu a Sky.

No último domingo (05), às 18h, a Fox “desligou” todos os seus canais como forma de pressionar a Sky e convocou os assinantes a reclamar junto à operadora.

Com 5,2 milhões de assinantes, a Sky é a segunda maior operadora de TV por assinatura no Brasil, atrás apenas da Net. A Fox tem quase uma dezena de canais e, entre os seus maiores trunfos nas negociações estão os direitos da Taça Libertadores e séries como “Walking Dead” (imagem no alto), a de maior audiência no universo da TV paga, “Simpsons” e “Homeland”.

A sétima temporada de “Walking Dead”, aliás, volta a ser exibida a partir deste domingo (12).

Abaixo, a nota divulgada na madrugada deste sábado (11) pela Fox:

“FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.”

Fonte: Blog do Mauricio Stycer – Postado às 10:30

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.