CARLINHOS PARAÍBA ESTÁ DE VOLTA AO SANTA CRUZ

por | 5 abr 2018 | Geral

O Santa Cruz anunciou de maneira oficial nesta tarde o retorno do meia Carlinhos Paraíba, o jogador chega para defender a equipe do Arruda na Série C do Brasileiro e vai vestir a camisa 12 relativo ao projeto para arrecadar recursos para sua contratação.

Carlinhos Paraíba também já atuou pelas equipes do Coritiba e São Paulo com boa passagem pelos clubes e estava no futebol japonês onde atuou nas últimas cinco temporadas.

Aos 35 anos o atleta vai se preparar fisicamente e é bem possível que sua estreia ocorra contra a equipe do Atlético-AC dia 21.

Postado às 17:09

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais