CAVANI LEVA URUGUAI AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO

FRANÇA ELIMINA ARGENTINA EM JOGO DE VIRA VIRA COM SHOW DE MBAPPÉ
30 de junho de 2018
NÁUTICO VENCE LÍDER ATLÉTICO-AC E VIRA VICE LÍDER DO GRUPO A DA SÉRIE C
1 de julho de 2018

CAVANI LEVA URUGUAI AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO

Cavani fez os dois gols da classificação do Uruguai as quartas de final da Copa do Mundo

No confronto em que a expectativa era brilho individual de Suárez e Cristiano Ronaldo, quem roubou a cena foi o faro de gol de Cavani. Em mais uma exibição com precisão cirúrgica do Uruguai, o atacante do Paris Saint-Germain foi fundamental para marcar dois belos gols e dar a vitória à Celeste diante de Portugal, por 2 a 1, neste sábado, em Sochi, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Os uruguaios seguem para as quartas, e os lusos voltam para casa.

Com 100% de aproveitamento em 2018, a seleção uruguaia se mantém embalada no Mundial da Rússia – com um estilo de jogo de fortaleza defensiva e precisão nos ataques. Depois de ficar na primeira colocação do grupo A e despachar o atual campeão europeu Portugal, os uruguaios terão como rival a França, no dia 6 de julho, em Nizhny Novgorod, às 11h (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:21

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.