CBF ALTERA FORMATO DA FINAL DA COPA DO BRASIL

NOVO PRESIDENTE DO GRÉMIO COGITA VOLTA DO MATA-MATA NO BRASILEIRO
8 de janeiro de 2015
SANTA CRUZ CONTRATA GOLEIRO BRUNO
9 de janeiro de 2015

CBF ALTERA FORMATO DA FINAL DA COPA DO BRASIL

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta sexta-feira o regulamento definitivo da Copa do Brasil de 2015. Em comparação com a temporada passada, não aconteceram grandes mudanças.

A principal diferença em relação às edições anteriores é o formato da final. A decisão continuará sendo disputada em dois jogos, porém agora não há mais o gol fora de casa como critério de desempate. A Libertadores também é definida sobre esse formato.

O torneio será realizado em formato de mata-mata desde o início até a decisão. Na quarta-fase, os 10 grupos que permanecerem vivos se juntam com aqueles que disputaram a Copa Libertadores da América (Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Atlético-MG e Corinthians) mais o Fluminense, sexto colocado no Campeonato Brasileiro de 2014.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:36

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.