CBF CANCELA COPA NORDESTE SUB-20, QUE VERGONHA

por | 21 nov 2014 | Copa Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na manhã desta quinta-feira o cancelamento da edição 2014 da Copa Nordeste Sub-20. O documento assinado por Manoel Flores, Gerente de Operações da entidade, explica que o torneio não acontecerá por falta de recursos financeiros.

Além disso, apenas cinco dos 20 times inscritos apresentaram a lista de atletas, documentação exigida pela CBF para participar da competição.

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), outra responsável pela organização do torneio, confirmou a suspensão por meio do assessor Hildo Neto.

“Ainda não tive contato com o presidente, mas a competição foi mesmo cancelada. A falta de recursos foi o pivô da suspensão. O que também contribuiu foi a falta de entrega de documentação dos atletas de algumas equipes”, afirmou.

Prevista inicialmente para começar na próxima segunda-feira, a tabela da competição já foi retirada do site da CBF.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 23:55

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas