CBF CONVOCA ATLETAS DA SÉRIE A PARA DESCUTIR MÃO NA BOLA

SPORT, UM EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA
28 de setembro de 2014
BRASIL PERDE SEGUNDA NA COPA DO MUNDO DE BASQUETE FEMININO
29 de setembro de 2014

CBF CONVOCA ATLETAS DA SÉRIE A PARA DESCUTIR MÃO NA BOLA

Arbitro 1Arbitragem vai discutir regulamento com atletas

A CBF divulgou uma nota oficial neste domingo convocando os capitães dos 20 clubes participantes do Campeonato Brasileiro da Série A para uma reunião com a comissão de arbitragem, visando discutir regras do futebol.

O encontro foi agendado para a próxima quinta-feira, às 15 horas, no auditório da entidade, e vai colocar frente a frente imprensa, atletas e os árbitros sorteados para atuar na 26ª rodada da Série A.

Os jogos serão quase todos realizada no sábado por causa das eleições – haverá apenas um jogo na quinta-feira. Na reunião, 30 instrutores de arbitragem vão debater e analisar de maneira didática as regras do esporte.

O principal foco do encontro será apresentar as orientações da FIFA referentes à mão na bola, de acordo com a CBF. Serão apresentados 26 vídeos, mais oito analisados pela FIFA.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 15:18

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.