CBF DEVERÁ DIVULGAR TABELA DO BRASILEIRO 2014 COM 20 TIMES

A CBF fará a tabela e o regulamento do Brasileiro-2014 com 20 times e sistema de pontos corridos sem pensar nas ações judiciais que já modificaram os integrantes da Série A. Essa foi a determinação da diretoria para o departamento técnico da entidade, segundo apurou o blog. Já se estabeleceu que será seguida a mesma rotina de anos anteriores.

Ou seja, até a agora, a ordem na confederação é seguir o plano do campeonato sem inchaço para um número maior do time, de 24 equipes. Também vão ser ignorados na tabela os triunfos na Justiça comum de torcedores do Flamengo e Portuguesa que modificariam os times presentes no Nacional, trocando a Lusa pelo Fluminense na primeira divisão.

Pela ordem da cúpula da confederação, será seguido o cronograma previsto pelo Estatuto do Torcedor, pelo qual os dados do Nacional têm de ser publicados até o dia 20 de fevereiro, isto é, 60 dias antes do início do campeonato. Depois disso, a entidade tem mais 15 dias para estabelecer a tabela e o regulamento definitivos após ouvir sugestões dos torcedores.

Fonte: Uol Esporte – Postado às 13:40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes