CBF DIVULGA TABELA DA COPA NORDESTE 2015

por | 16 out 2014 | Geral

Nordeste 2015

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela de jogos da primeira fase da Copa do Nordeste 2015. O Esporte Interativo, Esporte Interativo Nordeste e o EI Plus transmitirão todos os jogos da competição.

O clássico Ceará x Fortaleza acontecerá logo na primeira rodada, no Castelão. O atual campeão, Sport, estreia fora de casa contra o Sampaio Corrêa, que disputa a competição pela primeira vez.

Para ver a tabela completa dos jogos da primeira fase, clique aqui.

Abaixo, todos os jogos da primeira rodada:

Confiança x Vitória
Serrano x América-RN
Sampaio Corrêa x Sport
Coruripe x Socorrense
Piauí x Moto Club
Náutico x Salgueiro
Botafogo-PE x River
Ceará x Fortaleza
Bahia x Campinense
Globo x CRB

Com a inclusão dos times de Piauí e Maranhão,  a edição 2015 da Copa do Nordeste contará com 20 clubes, divididos em 4 grupos de cinco.
Os grupos foram definidos em sorteio realizado em Recife. Relembre aqui os grupos da Copa do Nordeste 2015.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 13:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais