CBF DIVULGA TABELA DETALHADA DAS 10 PRIMEIRAS RODADAS

COM MUITA TENSÃO ATLÉTICO DE MADRI SEGUE VIVO NA CHAMPIONS
17 de março de 2015
CONFIRA OS 10 PRIMEIROS JOGOS DO SPORT NO BRASILEIRÃO
17 de março de 2015

CBF DIVULGA TABELA DETALHADA DAS 10 PRIMEIRAS RODADAS

A CBF divulgou nesta terça-feira a tabela detalhada das 10 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de 2015. Três partidas abrirão a disputa no próximo dia 9 de maio. Destaque para o duelo entre Palmeiras e Atlético-MG, na Arena Palmeiras, às 18h30. No mesmo horário, Chapecoense e Coritiba se enfrentam em Chapecó. Ainda no dia 9, Fluminense e Joinville se enfrentam no Maracanã.

No dia 10, um domingo, os demais sete jogos complementam a rodada inaugural do Brasileirão. Quatro partidas acontecem às 16h: São Paulo x Flamengo, Cruzeiro x Corinthians, Atlético-PR x Internacional e Sport x Figueirense. Às 18h30, as três demais partidas: Vasco x Goiás, Grêmio x Ponte Preta e Avaí x Santos.

Os rivais mineiros Cruzeiro e Atlético Mineiro cumprirão perda de mando de campo em seus primeiros jogos como mandante. Atual campeão, a Raposa receberá o Corinthians no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Galo cumprirá a punição na segunda rodada, diante do Fluminense, em local ainda indefinido.

O Corinthians, que também terá cumprirá punição semelhante, receberá a Chapecoense na segunda rodada em local também indefinido. Goiás e Ponte Preta farão seus primeiros jogos como mandante com portões fechados. O Esmeraldino encara o Atlético-PR no Serra Dourada sem torcida, e a Macaca pega o São Paulo no Moisés Lucarelli fechado. O Alvinegro campineiro ainda terá mais uma partida sem torcida, na quarta rodada, contra a Chapecoense.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:33

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.