CBF DIVULGA TABELA PRÉ-COPA DA SÉRIE B

por | 26 mar 2014 | Serie B

A CBF divulgou nesta quarta-feira a tabela detalhada das dez primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco estreará na competição em um sábado, no dia 19 de abril, contra o América-MG, às 16h20m, em local ainda indefinido. No mesmo dia, outras cinco partidas serão disputadas pela primeira rodada, que começará no dia 18 de abril, sexta-feira, com quatro jogos.

A Portuguesa, que foi rebaixada pelo STJD após ter escalado irregularmente o meia Héverton na última rodada do Brasileirão do ano passado, fará sua primeira partida na Segundona contra o Joinville, fora de casa, no dia 18 de abril, às 19h30m. A Lusa ainda promete entrar na Justiça comum para tentar anular o rebaixamento. No entanto, a direção do clube busca um advogado de renome para começar a briga jurídica e vem esbarrando nos altos custos para achar alguém com tal perfil.

Confira a primeira rodada

Sexta-feira, dia 18 de abril

19h30m
Sampaio Corrêa x Paraná – Castelão (São Luís)
Joinville x Portuguesa – Arena Joinville (Joinville)
Vila Nova x Luverdense – Serra Dourada (Goiânia)

21h50m
Ponte Preta x Icasa – Moisés Lucarelli (Campinas)

Sábado, dia 19 de abril

16h20m
Bragantino x Náutico – Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista
Vasco x América-MG – A definir
Santa Cruz x ABC – Arruda (Recife)
Boa Esporte x Atlético-GO – Municipal de Varginha (Varginha)

21h
Ceará x Oeste – Castelão (Fortaleza)
América-RN x Avaí – A definir

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas