CEARÁ CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO CONTRA O SALGUEIRO

EM JOGO DE MUITA EMOÇÃO, SPORT VENCE CAMPO MOURÃO PELA LIGA OURO DE BASQUETE MASCULINO
28 de Março de 2015
VETTEL E FERRARI ESTÃO DE VOLTA AS VITÓRIAS
29 de Março de 2015

CEARÁ CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO CONTRA O SALGUEIRO

magnoMagno Alves abriu o marcador contra o Salgueiro (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Tiki-taka. Tiki-taka. Tiki-taka. Foi no bom e velho estilo espanhol que o Ceará venceu o Salgueiro, na partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, por 2 a 1, na Arena Castelão, neste sábado (28). Mas, ao contrário do que pode achar quem está lendo esta crônica e não viu o jogo, o Vovô não sobrou em campo e só administrou a vantagem de dois gols que tinha do primeiro jogo. Diferente da seleção espanhola em seu auge, o Alvinegro perdeu muitos gols, irritou o torcedor e chegou a levar sufoco do Carcará.

Mesmo assim, o time ainda pode se vangloriar de ter mais posse de bola e estar classificado para as semifinais do Nordestão. Agora, o Vovô espera o adversário que sai do confronto entre Vitória x América-RN. Os baianos levam vantagem por terem vencido o primeiro jogo, por 1 a 0, fora de casa.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, às 22 horas, contra o Confiança, em Aracaju, Sergipe, pela Copa do Brasil. Pela mesma competição, o Salgueiro encara o Piauí, fora de casa, no Estádio Albertão, em Teresina, às 20h30min.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 7:51

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.