CENA É FORTE, ANDERSON É OPERADO APÓS GRAVE LESÃO

andersonsilva

Anderson Silva chocou o mundo na madrugada deste sábado para domingo ao sofrer uma grave lesão durante a luta contra Chris Weidman, pelo UFC 168. O brasileiro sofreu uma horrível fratura na perna após dar um chute que acertou em cheio a canela de Weidman, causando a lesão. O “Spider” precisou ter a perna imobilizada para poder ser retirado do octógono.

O lutador foi levado as pressas de ambulância para o hospital University Medical Center. Chegando no local, todo o processo para entrar em cirurgia foi iniciado. O procedimento teve início às 5h30 e não tem previsão para terminar. O brasileiro chegou ao hospital na companhia de assessor, Hebert Motta, o preparador Rogério Camões e com o empresário Jorge Joinha. A esposa de Anderson já foi avisada sobre a cirurgia. Devido a gravidade da lesão, Anderson deve passar até dois dias em observação no hospital.

Chocado com a lesão do “Spider”, o presidente do UFC, Dana White, lamentou o fato e disse estar torcendo para que tudo ocorra bem na cirurgia.

Fonte: Uol Esporte – Postado às 7:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes