CENTRAL ACABA COM A INVENCIBILIDADE DO SALGUEIRO

por | 16 jan 2014 | Geral

central

O Central conseguiu vencer o Salgueiro, por 1 a 0, no Estádio Lacerdão, pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano. O gol da vitória foi de um jogador de defesa. Lúcio subiu ao segundo andar e quebrou a invencibilidade do time do Carcará. Com o placar a equipe alvinegra diminui a vantagem do Carcará para três pontos, chegando a 26 pontos e permanecendo na vice-liderança da competição.

O time centralino se deu bem na batalha do melhor ataque contra a melhor defesa. O alvinegro chegou aos 20 gols marcados, continuando com o melhor ataque no estadual e se mantém imbatível no Estádio Lacerdão. O Carcará permanece como o time de melhor defesa, embora tenha sido derrotado pela primeira vez no Pernambucano 2014. Mesmo assim o time sertanejo segue na liderança absoluta, com 26 pontos.

O time do Central volta à campo contra o Serra Talhada, no próximo domingo (19), às 16h, no Estádio Nildo Pereira. Já o time do Salgueiro terá sua folga na 13ª rodada e só volta a jogar na próxima quarta-feira (22), contra o Porto-PE, no Estádio Cornélio de Barros, às 20h.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:11

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais