CENTRAL ACABA COM A INVENCIBILIDADE DO SALGUEIRO

central

O Central conseguiu vencer o Salgueiro, por 1 a 0, no Estádio Lacerdão, pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano. O gol da vitória foi de um jogador de defesa. Lúcio subiu ao segundo andar e quebrou a invencibilidade do time do Carcará. Com o placar a equipe alvinegra diminui a vantagem do Carcará para três pontos, chegando a 26 pontos e permanecendo na vice-liderança da competição.

O time centralino se deu bem na batalha do melhor ataque contra a melhor defesa. O alvinegro chegou aos 20 gols marcados, continuando com o melhor ataque no estadual e se mantém imbatível no Estádio Lacerdão. O Carcará permanece como o time de melhor defesa, embora tenha sido derrotado pela primeira vez no Pernambucano 2014. Mesmo assim o time sertanejo segue na liderança absoluta, com 26 pontos.

O time do Central volta à campo contra o Serra Talhada, no próximo domingo (19), às 16h, no Estádio Nildo Pereira. Já o time do Salgueiro terá sua folga na 13ª rodada e só volta a jogar na próxima quarta-feira (22), contra o Porto-PE, no Estádio Cornélio de Barros, às 20h.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes