CENTRAL CONQUISTA TÍTULO INÉDITO

por | 25 jan 2015 | Pernambucano

centralYpiranga-PE e Central ficam no empate no Limeirão, pela 13ª rodada do estadual (Foto: Franklin Portugal / TV Asa Branca)

Demorou, mas saiu. Depois de 95 anos sem conseguir nenhum título estadual, o Central conquista o 1ª turno do Pernambucano 2015 e fica com a taça da fase. A Patativa empatou com o Ypiranga-PE, na tarde deste domingo, e contou com a goleada do Serra Talhada sobre o Vera Cruz, então vice-líder da competição, para ser campeão com uma rodada de antecedência.

Em partida realizada no Estádio Limeirão, André Lima abriu o placar para os alvinegros, no início do primeiro tempo, enquanto Italo empatou para a Máquina de Costura, nos primeiros minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Central chega aos 24 pontos na liderança. Já o Ypiranga-PE permanece na sétima posição, com 13 pontos. Na última rodada do primeiro turno, a Patativa recebe o América-PE, no Lacerdão, em jogo festivo que deve marcar a entrega do troféu ao time alvinegro. Enquanto isso, a Máquina de Costura enfrenta o Pesqueira, no Estádio Joaquim de Britto, apenas cumprindo tabela. Os dois duelos serão nesta quarta-feira, às 20h.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:45

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais