CENTRAL CONQUISTA TÍTULO INÉDITO

centralYpiranga-PE e Central ficam no empate no Limeirão, pela 13ª rodada do estadual (Foto: Franklin Portugal / TV Asa Branca)

Demorou, mas saiu. Depois de 95 anos sem conseguir nenhum título estadual, o Central conquista o 1ª turno do Pernambucano 2015 e fica com a taça da fase. A Patativa empatou com o Ypiranga-PE, na tarde deste domingo, e contou com a goleada do Serra Talhada sobre o Vera Cruz, então vice-líder da competição, para ser campeão com uma rodada de antecedência.

Em partida realizada no Estádio Limeirão, André Lima abriu o placar para os alvinegros, no início do primeiro tempo, enquanto Italo empatou para a Máquina de Costura, nos primeiros minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Central chega aos 24 pontos na liderança. Já o Ypiranga-PE permanece na sétima posição, com 13 pontos. Na última rodada do primeiro turno, a Patativa recebe o América-PE, no Lacerdão, em jogo festivo que deve marcar a entrega do troféu ao time alvinegro. Enquanto isso, a Máquina de Costura enfrenta o Pesqueira, no Estádio Joaquim de Britto, apenas cumprindo tabela. Os dois duelos serão nesta quarta-feira, às 20h.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes