CENTRAL CONQUISTA TÍTULO INÉDITO

SERRA TALHADA COLOCA UM PÉ NA FASE FINAL DO PERNAMBUCANO
25 de janeiro de 2015
NÁUTICO PERDE TÍTULO DA SUPER COPA DO MARANHÃO
26 de janeiro de 2015

CENTRAL CONQUISTA TÍTULO INÉDITO

centralYpiranga-PE e Central ficam no empate no Limeirão, pela 13ª rodada do estadual (Foto: Franklin Portugal / TV Asa Branca)

Demorou, mas saiu. Depois de 95 anos sem conseguir nenhum título estadual, o Central conquista o 1ª turno do Pernambucano 2015 e fica com a taça da fase. A Patativa empatou com o Ypiranga-PE, na tarde deste domingo, e contou com a goleada do Serra Talhada sobre o Vera Cruz, então vice-líder da competição, para ser campeão com uma rodada de antecedência.

Em partida realizada no Estádio Limeirão, André Lima abriu o placar para os alvinegros, no início do primeiro tempo, enquanto Italo empatou para a Máquina de Costura, nos primeiros minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Central chega aos 24 pontos na liderança. Já o Ypiranga-PE permanece na sétima posição, com 13 pontos. Na última rodada do primeiro turno, a Patativa recebe o América-PE, no Lacerdão, em jogo festivo que deve marcar a entrega do troféu ao time alvinegro. Enquanto isso, a Máquina de Costura enfrenta o Pesqueira, no Estádio Joaquim de Britto, apenas cumprindo tabela. Os dois duelos serão nesta quarta-feira, às 20h.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:45

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.