CENTRAL ELIMINA SPORT E VAI A FINAL PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA

NÁUTICO VAI ENCARAR A PONTE PRETA POR VAGA NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO RASIL
19 de Março de 2018
SANTA EMPATA COM TREZE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO AS QUARTAS DE FINAL DA COPA NORDESTE
22 de Março de 2018

CENTRAL ELIMINA SPORT E VAI A FINAL PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA

Jogadores do Central fazem a festa após a inédito classificação para a final do Pernambucano (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)

O Central fez história. Em jogo único no Estádio Lacerdão, a Patativa do Agreste emocionou sua torcida. Em 99 anos de história, nunca tinha ido a uma final de Campeonato Pernambucano. O longo tabu se encerrou nesta quarta-feira, e diante do Sport, único representante do Estado na Série A e dono da maior receita entre todos os clubes do Estado. O placar magro construído no gol de Leandro Costa foi o suficiente para o time mais poderoso cair por terra. Os alvinegros escreveram a página mais bonita do livro do clube quase centenário.

O Central agora joga a inédita final do Campeonato Pernambucano contra o vencedor de Náutico e Salgueiro, no dia 1º de abril. Já o Sport vai disputar o terceiro lugar, no dia 2 de abril.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.