CENTRAL JÁ TEM SEU TÉCNICO PARA O PERNAMBUCANO 2018

AS PRIORIDADES DO SPORT
2 de novembro de 2017
SUL-AMERICANA 2017 TERMINOU PARA O SPORT
3 de novembro de 2017

CENTRAL JÁ TEM SEU TÉCNICO PARA O PERNAMBUCANO 2018

Mauro Fernandes é o novo comandante da Patativa (Foto: Divulgação / Central )

O Central anunciou nesta quarta-feira o nome de Mauro Fernandes para o comando da equipe no Campeonato Pernambucano 2018. O treinador tem 64 anos e estava na Portuguesa-SP.

Mauro foi campeão Pernambucano em 1998, quando comandava o Sport. Ele também passou pelo Santa Cruz, em 2009. O comandante conseguiu títulos estaduais pelo Botafogo-PB, ABC-RN, Sergipe-SE, Goiás-GO, Brasiliense-DF e Atlético-GO. Ele também conseguiu acessos em Campeonato Brasileiros e acumula passagens por clubes de primeira divisão, como Botafogo-RJ, Coritiba e Bahia.

le vem acompanhado do gerente de futebol Adriano Coelho, que trabalhou no clube em 2013 e 2015. Para Mauro Fernandes, o objetivo de voltar ao Nordeste é de conquistar a confiança da torcida de volta.

– Quero realizar um grande trabalho, colocar o Central no lugar de destaque no Campeonato Pernambucano e Brasileiro. O Central tem que subir até chegar no lugar onde merece.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.