CENTRAL PERDE A QUINTA SEGUIDA NO PERNAMBUCANO

CORINTHIANS SOFRE MAS GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL
2 de março de 2017
PONTE PRETA CAI PARA O CUIABÁ EM CAMPINAS
2 de março de 2017

CENTRAL PERDE A QUINTA SEGUIDA NO PERNAMBUCANO

Anderson Lessa desabafou após a quinta derrota (Foto: Renan Vasconcelos / Central Sport Club)

A calvário do torcedor do Central só aumenta no hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. A Patativa foi derrotada pelo Belo Jardim por 2 a 0, no Carneirão, e sofreu a quinta derrota consecutiva. Lanterna da fase, o alvinegro ainda não sabe o que é pontuar na fase do Estadual.

Após o revés desta quinta-feira, o atacante Anderson Lessa desabafou e disse que não há explicação para a fase da equipe.

– Infelizmente no início do jogo o árbitro deu um pênalti que na nossa visão não existiu. Depois, tivemos um pênalti e o juiz não deu. O jogo foi muito truncado, o campo ruim e perdemos mais um jogo. Não tem explicação.

A crise do Central no Pernambucano pode aumentar no próximo domingo. A equipe vai enfrentar o mesmo Belo Jardim, pela abertura do returno, às 16h, no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:14

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.