CENTRAL VENCE A PRIMEIRA NO PERNAMBUCANO

SPORT NAS OITAVAS DE FINAIS DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR
13 de janeiro de 2016
EVENTO ABRE TEMPORADA DO CIRCUITO ECOBIKE
14 de janeiro de 2016

CENTRAL VENCE A PRIMEIRA NO PERNAMBUCANO

centralCentral venceu o Belo Jardim nesta quarta-feira no Estádio Lacerdão (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)

Central 2 x 0 Belo Jardim

O Central venceu o Belo Jardim por 2 a 0 no Estádio Lacerdão e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Pernambucano. O primeiro gol do alvinegro no Estadual foi marcado por Candinho, aos 22 minutos da etapa inicial. Rony ampliou para a Patativa aos 6 minutos do segundo tempo. Partida também marcou a estreia do atacante Araújo.

O próximo compromisso do Central é contra o Atlético-PE, no Estádio Paulo Petribu. O Belo Jardim vai enfrentar o Porto-PE, no Estádio Antônio Inácio de Souza. Ambas as partidas serão realizadas no próximo domingo, às 16h.

Atlético-PE 1 x 1 Porto

Em Carpina, Atlético-PE e Porto empataram em 1 x 1. O Tatu-bola abriu o placar com Djalma, e o Gavião empatou pouco depois, com Edjóstenes.

Pesqueira 0 x 2 Desportiva Vitória

Após amargar um empate em casa com direito a gol contra, o Vitória deu a volta por cima e aplicou 2 x 0 no Pesqueira, dentro do Joaquim Britto. Após dominar o primeiro tempo, o Vitória viu o adversário pressionar durante boa parte da segunda etapa. Os gols do Tricolor das Tabocas foram de Messinho e Claudio. A Águia do Agreste parou nas defesas de Valber Gois e não conseguiu diminuir.

Serra Talhada 1 x 1 América-PE

Após uma primeira rodada de quatro empates, os jogos desta quarta-feira tiveram dois novos placares iguais. Serra Talhada e América-PE empataram em 1 x 1, no estádio Nildo Pereira. O atacante Azul balançou as redes pelo lado do Cangaceiro, no primeiro tempo, e Cezinha empatou a partida para o América.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.