CENTRAL VENCE E DEPENDE DE SUAS FORÇAS PARA GARANTIR CLASSIFICAÇÃO

PAPALEGUAS RUNNERS NA CICORRE DE BOA VIAGEM NESTE DOMINGO
24 de janeiro de 2016
AMÉRICA-PE A UM EMPATE DO HEXAGONAL DO TÍTULO
24 de janeiro de 2016

CENTRAL VENCE E DEPENDE DE SUAS FORÇAS PARA GARANTIR CLASSIFICAÇÃO

centralAraújo fez o segundo gol do Central na vitória por 2 a 1, diante do Belo Jardim (Foto: Medson Magno)

O Central venceu o Belo Jardim por 2 a 1 no Estádio Mendonção, em partida válida pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, e reassumiu a ponta do Grupo A. Os gols da Patativa foram marcados no primeiro tempo. Índio abriu o placar aos 33 minutos e Araújo ampliou aos 47 minutos. Aos 35 minutos do segundo tempo, Liniker descontou para o Calango.

No outro jogo da chave, o Atlético-PE venceu o Porto-PE por 1 a 0, no Estádio Antônio Inácio de Souza. Com esse placar, o Gavião cai para a segunda colocação, e o Tatu-bola continua em terceiro, deixando a definição do grupo para a última rodada.

No próximo jogo, o Central fará o Clássico Matuto contra o Porto, no Estádio Lacerdão. Já o Belo Jardim vai enfrentar o Atlético-PE, no Estádio Paulo Petribu. Ambas as partidas serão realizadas na quarta-feira, às 20h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.