CENTRAL VENCE NA ESTREIA DO HEXAGONAL DO TÍTULO

central 1Central e Serra se enfrentaram no Lacerdão, na estreia do hexagonal do título (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)

A estreia não foi das melhores para nenhuma das duas equipes, pelo futebol apresentado, mas ao menos para o Central veio a vitória. O jogo foi equilibrado e, mesmo com chances criadas pela Patativa e pelo Serra Talhada, o goleiro Beto e o goleiro Gleibson foram pouco acionados. No primeiro tempo, o time alvinegro dominou. No segundo, os sertanejos tomaram conta.

O gol do Central foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo, mas não foi anotado por nenhum jogador da Patativa. Luciano Totó marcou contra, após cruzamento do lateral-direito Fabinho.

Com o resultado, o Alvinegro ocupa a segunda posição do Pernambucano, com três pontos, mesma pontuação do Sport. A diferença entre as equipes é no saldo de gols, onde o Leão tem três e o time caruaruense tem um. Já o Cangaceiro fica em quinto lugar. Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 16h. O Central enfrenta o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, enquanto o Serra recebe o Santa Cruz, no Estádio Nildo Pereira.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:43

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes