CENTRAL VENCE SALGUEIRO E MANTÉM CHANSE DE CLASSIFICAÇÃO

REAL E BARÇA MEDEM FORÇAS NA RETA FINAL DO CAMPEONATO ESPANHOL
23 de março de 2014
SANTA CRUZ BATE O NÁUTICO NA ARENA E ASSUME A VICE-LIDERANÇA
23 de março de 2014

CENTRAL VENCE SALGUEIRO E MANTÉM CHANSE DE CLASSIFICAÇÃO

Era pra ser um jogo emocionante, digno de final de campeonato. Era pra ser um jogo decisivo, que definiria os rumos de Central e Salgueiro no Campeonato Pernambucano. Era pra ser um jogo com várias chances dos dois lados e muito trabalho para os goleiros. E foi. Todos os ingredientes de uma partida que vale uma vaga nas semifinais do estadual estavam presentes. Com toda pressão do Estádio Lacerdão, quem se deu melhor foi o Central. A Patativa venceu por 1 a 0, com gol de Danilo Pires, e consegue permanecer vivo na luta por uma vaga no G4.

O resultado deixou o time alvinegro na quinta posição, agora com nove pontos. O Carcará permanece na quarta posição, com 11 pontos. Apenas dois pontos separam as duas equipes, o que deve esquentar a próxima rodada.

O próximo compromisso do Central é na próxima quarta-feira. A Patativa tem o Clássico Matuto contra o Porto-PE, no Lacerdão, às 22h. Já o Salgueiro recebe o Náutico no Estádio Cornélio de Barros, às 20h.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.