CHAMPIONS LEAGUE, FINAL SEM MUITO BRILHO, MAS EMOCIONANTE

DESTA VEZ DEU ABC CONTRA O SALGUEIRO
29 de maio de 2016
SEM MARCAR GOL, SPORT PERDE DO CORINTHIANS NA ILHA
29 de maio de 2016

CHAMPIONS LEAGUE, FINAL SEM MUITO BRILHO, MAS EMOCIONANTE

20160528_175033Blog na cobertura da Final da Champions League pelo terceiro ano consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo o Blog fez com sua equipe e convidado uma cobertura especial na final do maior torneio de clubes do mundo a UEFA Champions League, este ano reeditando 2013/2014 entre os espanhóis Real Madri e Atlético de Madri.  Como nos anos anteriores o Restaurante Plim no Shopping Recife foi o local da cobertura deste evento.

Uma cobertura que começou às 15 hs com um debate e terminou com um pós jogo às 18:30 hs com a vitória do Real Madri nos pênaltis por 5 x 3 após empate no tempo normal de 1 x 1 e na prorrogação em 0 x 0.

Não foi uma grande final, mas emocionante, principalmente após o empate do Atlético de Madri na fase final do segundo tempo, quando o Real perdia chances de matar a partida. Com o gol o jogo ficou mais rápido e com emoções para os dois lados, com jogadores exaustos os espaços apareciam para os atacantes e desta maneira o Real teve mais oportunidades de decidir a partida e conquista do título antes do apito final. Como não aconteceu, coube as cobranças de pênaltis consagrar o Real Madri com a La Undécima, a 11ª Liga dos Campeões.

Ficamos felizes de realizar mais um grande evento com muito profissionalismo e responsabilidade a nossos leitores.

Postado às 08:37

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.