FIFA ABRE ÚLTIMA FASE DE VENDAS PARA A COPA DO MUNDO

GRUPO D É O GRUPO DA MORTE NA COPA 2014
14 de abril de 2014
SPORT VESTIRÁ CAMISA DA ALEMANHA, MÉXICO E JAPÃO PATROCINADAS PELA ADIDAS EM HOMENAGEM A COPA DO MUNDO
15 de abril de 2014

FIFA ABRE ÚLTIMA FASE DE VENDAS PARA A COPA DO MUNDO

Brasil

Um total de 199.519 ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2014 poderão ser adquiridos na última fase de vendas, que começa no dia 15 de abril de 2014 às 12h00 (CET) / 7h00 (horário de Brasília), pelo FIFA.com. Ingressos para 54 jogos estarão disponíveis neste período de compra por ordem de encomenda. Não haverá ingressos para 10 dos 64 jogos: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia e Herzegovina, 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha).

Nesta fase, serão aceitos somente cartões de débito da Visa e de crédito – não haverá opção de pagar com boleto. Visa é o método de pagamento preferido da Copa do Mundo da FIFA 2014™. Lembramos mais uma vez aos compradores a importância de se garantir a disponibilidade de fundos suficientes para que seu respectivo método de pagamento seja concluído. Os ingressos também poderão ser comprados nos pontos de venda nos Centros de Venda de Ingressos das Sedes, de 1 de junho de 2014 a 13 de julho de 2014. Todos os espectadores, inclusive crianças de qualquer idade, precisam de um ingresso para entrar no estádio.

“Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, responsável pela venda de ingressos.

Fonte: FIFA.com/ingressos – Postado às 07:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.