CHILE, GOLEADA, CLASSIFICAÇÃO E BOM FUTEBOL

por | 20 jun 2015 | Geral

chile 3Jogadores do Chile comemoram gol (Foto: Reuters)

Diz uma das músicas da banda americana “Backstreet boys”, da qual Alexis Sánchez é fã: “não importa quem você é, de onde vem ou o que fez, contanto que você me ame”. O refrão de um dos sucessos dos americanos no fim dos anos 90 serve para explicar a relação do romântico atacante chileno com o gol. Sem marcar pela seleção desde novembro de 2014, o camisa 7 buscou, errou, se irritou e admitiu ansiedade por estar tanto tempo longe do seu maior amor. Como toda boa história de romance, a reconciliação teve drama e suspense, com duas bolas na trave, mas final feliz: gol que encerrou a distância de Sánchez com a rede. O gol foi uma das atrações do baile chileno, iniciado por por Aránguiz, autor de dois gols, e concluído com Medel e gol contra de Raldés: 5 a 0.

O massacre confirmou a liderança da seleção no Grupo A. Agora os anfitriões esperam o adversário nas quartas de final após a definição do melhor terceiro colocado. A data está marcada: quarta-feira (24), às 20h30, novamente no estádio Nacional.

Antes mesmo de a bola rolar para Chile e Bolívia as duas seleções estavam classificadas para as quartas de final. A vitória do Equador sobre o México por 2 a 1 definiu as duas como primeiras garantidas do Grupo A.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 09:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais