CHILE MOSTRA SUA FORÇA E SUPERA O PERU

por | 14 out 2015 | Geral

sanchesEm dia de Alexis Sánchez e Eduardo Vargas, Chile supera o Peru no Estádio Nacional

Embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Brasil na estreia das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Chile foi à cidade de Lima para enfrentar o Peru no Estádio Nacional. O time comandado por Jorge Sampaoli contou com uma ajudinha de Christian Cueva, expulso aos 23 minutos do primeiro tempo, e os dois gols de Jefferson Farfán, sendo um de pênalti, não foram suficientes para evitar a virada. O dia foi de Alexis Sánchez e Eduardo Vargas que, em sintonia fina, marcaram dois gols cada para selar o placar de 4 a 3 sobre a equipe de Ricardo Gareca. O atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, ainda fez no finzinho, mas só serviu para encerrar seu jejum.

Com a vitória sobre o Peru, o Chile está na terceira colocação das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, com seis pontos. O Uruguai, que venceu a Colômbia por 3 a 0 também nesta terça-feira, é o líder. A pontuação é a mesma. O que difere os dois é o saldo de gols. O time celeste marcou cinco vezes, mas sua defesa ainda não foi vazada. Os chilenos marcaram seis tentos, só que sofreram três, um deles de Guerrero, no finzinho do duelo. O Equador é o segundo colocado, com os mesmos seis pontos, mas saldo de quatro gols. São quatro marcados e nenhum sofrido. Na classificação, o Peru está em nono lugar, sem pontos marcados, assim como a Bolívia.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:52

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais