CHILE VENCE CAMARÕES EM JOGO DE MUITO TRABALHO PARA O ÁRBITRO DE VÍDEO

PORTUGAL E MÉXICO FICAM NO EMPATE NA ESTREIA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES
18 de junho de 2017
SPORT PERDE DO VITÓRIA-BA E ENTRA NA ZONA DO REBAIXAMENTO
19 de junho de 2017

CHILE VENCE CAMARÕES EM JOGO DE MUITO TRABALHO PARA O ÁRBITRO DE VÍDEO

Vidal abriu o placar para o Chile na estreia da Copa das Confederações

Em jogo com uso do árbitro de vídeo em duas oportunidades, o Chile bateu Camarões por 2 a 0 na Otkrytiye Arena, em Moscou, pela primeira rodada do grupo B da Copa das Confederações.

Arturo Vidal abriu o placar aos 35min da etapa final, após cruzamento de Alexis Sánchez, que começou no banco de reservas por conta de dores no tornozelo esquerdo e só foi a campo no segundo tempo. Eduardo Vargas fechou a conta após outra jogada de Alexis.

A chave B ainda conta com Alemanha e Austrália, que encerrarão a primeira rodada em confronto nesta segunda, às 12h (de Brasília), em Sochi.

Pela próxima rodada do grupo, Camarões irá enfrentar a Austrália, em São Petersburgo, às 12h de quinta-feira. Nomesmo dia, o Chile duelará com a Alemanha, às 15h, em Kazan.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.