CHILENO PODE SER REFORÇO DO SPORT

RESULTADOS DAS EQUIPES PERNAMBUCANA NA COPA SP DE JÚNIOR
3 de janeiro de 2016
SPORT CONFIRMA DUAS CONTRATAÇÕES E RENOVAÇÃO DE RITHELY
4 de janeiro de 2016

CHILENO PODE SER REFORÇO DO SPORT

maxMark González negocia contrato com o Sport (Foto: Gettyimages)

Depois do volante Luiz Antônio e do atacante Walter, outro jogador que está muito perto de ser oficializado como novo reforço do Sport é o meia chileno Mark Gonzalez. Nesta segunda-feira, o site oficial do Universidad Catolica publicou uma nota falando sobre o seu desligamento e afirmando que ele a partir de agora iria jogar no futebol brasileiro. Na notícia, os chilenos não citam o nome do Leão.

Segundo a publicação, Mark Gonzalez enviou uma carta ao clube se despedindo e agradecendo pela oportunidade. Ele aproveitou também para explicar o motivo da saída.

– É uma etapa profissional que me obriga a pensar no meu futuro pessoal e familiar.

No ano de 2015, Gonzalez entrou em campo pelo Universidad Catolica em 28 oportunidades, sendo 17 no campeonato atual, que ainda se estende até metade de 2016 e 11 na temporada passada. Ao todo, foram 13 gols marcados neste período.

Fora o clube chileno, ele atuou também na Espanha por Albacete, Real Sociedad e Betis, na Rússia pelo CSKA e no poderoso Liverpool, na Inglaterra.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:59

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.