CHINESAS ACABAM SONHO DO TRI OLÍMPICO DO VÔLEI FEMININO

ALISSON E BRUNO SUPERAM DIFICULDADES DA PARTIDA E VÃO DECIDIR A MEDALHA DE OURO
16 de agosto de 2016
ÁGHATA E BÁRBARA SEIXAS SUPERAM UM DIA RUIM DAS MULHERES DO BRASIL E VÃO A FINAL DO VÔLEI DE PRAIA
17 de agosto de 2016

CHINESAS ACABAM SONHO DO TRI OLÍMPICO DO VÔLEI FEMININO

volei 3Derrota sofrida no Maracanãzinho: o sonho do tri acabou (Foto: Agência EFE)

Quando a pancada de Sheilla bateu na rede e voltou, algo se mostrou fora do lugar. A casa estava cheia, a festa estava montada, mas tudo desabou em pouco mais de duas horas. Como numa ironia escrita às pressas, o roteiro montado há tempos foi jogado no lixo. Nas previsões, poucas medalhas pareciam tão certas. Pareciam. Em uma noite para ser esquecida, o Brasil lutou até o fim, mas caiu para a China em 3 sets a 2, parciais 15/25, 25/23, 25/22, 22/25 e 15/13, e deu adeus ao sonho do tricampeonato olímpico nos Jogos do Rio. O choro em quadra foi inevitável.

Na fase de classificação, a China passou em quarto lugar no grupo B. O Brasil, que sequer havia perdido um set na competição, havia avançado em primeiro. Embalada, a China vai encarar a Holanda, nesta quinta-feira, para definir uma das finalistas.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:44

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.