CHRIS WEIDMAN CARRASCO DE BRASILEIROS

NO HORTO NÃO DEU PARA O SANTA CRUZ
24 de maio de 2015
MERCEDES TIRA DE HAMILTON E ENTREGA A NICO ROSBERG GP DE MÔNACO
24 de maio de 2015

CHRIS WEIDMAN CARRASCO DE BRASILEIROS

weidmanChris Weidman amassou Vitor Belfort no ground and pound e manteve o cinturão

Não foi desta vez que o Brasil retomou o cinturão dos pesos médios do UFC. E tudo por conta de um cara que definitivamente pode ser chamado de ‘Assassino de Brasileiros’. Chris Weidman não quis nem saber de toda a história de Vitor Belfort no mundo das lutas e manteve o título com um nocaute ainda no primeiro round.

Apesar do nocaute rápido, a luta não foi assim tão fácil para Weidman. Vitor Belfort chegou a flertar com o cinturão quando encaixou uma ótima sequência de golpes ainda no comecinho do combate. O norte-americano, porém, sobreviveu no clinch e foi para o jogo de segurança, conseguiu a queda e acabou com a história no ground and pound.

“Foram bons golpes, mas eu já sofri desses na academia”, disse Weidman sobre a sequência do brasileiro. “Eu tinha programado na mente que seria uma luta agarrada. Mas quero uma salva de palmas para Vitor Belfort, ele é uma lenda do esporte. Eu sou a última pessoa que gosta de falar mal dos outros, só tinha algo de errado com seus testes. Mas não quero xingar ninguém”, completou, acabando com a animosidade pré-luta entre os dois – eles chegaram a se xingar bastante durante a pesagem.

Weidman, definitivamente, se reafirma como um grande campeão do UFC. O curioso é que só nesta luta ele conseguiu o status e o prestígio que um dono de cinturão merece. Até por isso, desabafou depois de mais uma vitória. “Parem de duvidar de mim. Entrem para o meu time. É o último convite que faço”, disse.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 09:47

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.