CHUMACERO MARCA DUAS VEZES E THE STRONGEST BATE INTER PELA LIBERTADORES

por | 18 fev 2015 | Geral

chumaceiroThe Strongest superou o Inter na estreia da fase de grupos da Libertadores (Foto: Diego Guichard)

O Inter não teve nem tempo de sofrer com os efeitos da altitude de 3.660m de La Paz. Com 15 minutos de jogo, o time de Diego Aguirre, visivelmente perdido, já levava 2 a 0 do The Strongest na noite desta terça-feira no Hernando Silles. Talvez, uma profecia do clube boliviano, que publicou o charge provocando os gaúchos e dizendo que o Tigre – como a equipe é conhecida – estaria faminto. No segundo tempo, o Colorado até descontou, mas acabou derrotado por 3 a 1 em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Os donos da casa fizeram uma blitz inicial. E, com os erros do sistema defensivo, construíram a vantagem. Aos 10 minutos, Chumacero aproveitou rebote de Alisson após arremate de Cristaldo e abriu placar. Quatro minutos depois, Ramallo ampliou. Na segunda etapa, o Inter equilibrou as ações e chegou ao seu gol com D’Alessandro. O capitão cobrou pênati aos três minutos para os visitantes. Os gaúchos ainda tiveram outras oportunidades, mas não conseguiram sair da Bolívia com o desejado um ponto. No final, aos 40, Chumacero deu números finais ao receber passe de Escobar, deslocar Alisson e mandar para o fundo das redes.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 10:10

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais