CHUMACERO MARCA DUAS VEZES E THE STRONGEST BATE INTER PELA LIBERTADORES

ANDERSON SILVA SUSPENSO TEMPORARIAMENTE
18 de fevereiro de 2015
REAL MADRI BATE SCHALKE 04 COM BELO GOL DE MARCELO
18 de fevereiro de 2015

CHUMACERO MARCA DUAS VEZES E THE STRONGEST BATE INTER PELA LIBERTADORES

chumaceiroThe Strongest superou o Inter na estreia da fase de grupos da Libertadores (Foto: Diego Guichard)

O Inter não teve nem tempo de sofrer com os efeitos da altitude de 3.660m de La Paz. Com 15 minutos de jogo, o time de Diego Aguirre, visivelmente perdido, já levava 2 a 0 do The Strongest na noite desta terça-feira no Hernando Silles. Talvez, uma profecia do clube boliviano, que publicou o charge provocando os gaúchos e dizendo que o Tigre – como a equipe é conhecida – estaria faminto. No segundo tempo, o Colorado até descontou, mas acabou derrotado por 3 a 1 em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Os donos da casa fizeram uma blitz inicial. E, com os erros do sistema defensivo, construíram a vantagem. Aos 10 minutos, Chumacero aproveitou rebote de Alisson após arremate de Cristaldo e abriu placar. Quatro minutos depois, Ramallo ampliou. Na segunda etapa, o Inter equilibrou as ações e chegou ao seu gol com D’Alessandro. O capitão cobrou pênati aos três minutos para os visitantes. Os gaúchos ainda tiveram outras oportunidades, mas não conseguiram sair da Bolívia com o desejado um ponto. No final, aos 40, Chumacero deu números finais ao receber passe de Escobar, deslocar Alisson e mandar para o fundo das redes.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 10:10

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.