CIRCUITO ECOBIKE COM CALENDÁRIO E PROJETOS DEFINIDOS PARA 2017

circuito-ecobikeO Circuito Ecobike está consolidado no calendário esportivo Pernambucano

O Circuito ecobike Pernambuco já disponibilizou o calendário das etapas que vão movimentar os aventureiros amantes por boas trilhas em 2017, serão 20 etapas de muita adrenalina, aquecendo a economia das cidades e enaltecendo a cultura local.

2017 será o quarto ano com etapas do Circuito Ecobike que nasceu de uma articulação dos grupos ciclísticos de Pernambuco que sentiam falta de uma associação que organizasse um calendário, divulgasse os eventos, estimulasse a pratica da modalidade, pudessem reunir a fazer novos amigos e fosse um atrativo para o bem estar de saúde e qualidade de vida.

Ridoval Neto Presidente do Circuito Ecobike nos relatou que passar por um ano difícil não é exclusividade de poucos. Tivemos um ano com muitos problemas enfrentados, problemas estes,  que com muita seriedade e muito trabalho, todos da Associação Circuito Ecobike Pernambuco souberam ultrapassar e enfrentar, provando para muitos que nossos objetivos eram de fortalecer e de estruturar todos nossos eventos.

“Hoje temos uma diretoria forte, onde cada papel é desempenhado com muita dedicação e amor, ao circuito e ao ciclismo pernambucano, um trabalho este de pessoas que estão envolvidas, não para serem exibidas ou enaltecidas e, sim, pessoas que estão dedicadas ao trabalho.

Novos projetos virão para 2017 com os pilares de focar, estruturar, realizar e fazer.

Esses projetos serão implementados onde o Circuito Ecobike estiver envolvido, tanto no esporte como em suas ações sociais”.

O Circuito Ecobike Pernambuco vem buscando agregar todas as regiões do estado facilitando o deslocamento e as participações dos interessados numa maior quantidades de etapas possíveis.

O Circuito Ecobike divulgou um vídeo informando os grupos e cidade que irão receber os aventureiros amantes por boas trilhas em 2017:

Os organizadores do Cirkuito Ecobike informam que os interessados em tornar-se sócio devem acessar o link associe-se no site do circuito no endereço: www. ecobikepe.esp.br

A primeira das 20 etapas do ano vai acontecer na cidade de Paudalho em 15/01 e a última em 1712 na cidade de Feira Nova, um calendário que abrange todo o ano, facilitando aos aventureiro realizar sua programação com antecedência.

Confira as datas de todas as etapas da temporada 2017:

etapaCom a divulgação do calendário o aventureiro poderá fazer sua programação

Em nome da Associação do Circuito Ecobike Pernambuco, de toda sua diretoria, de todos os nossos associados e de todos os grupos que compões esse imensa família, desejamos a todos que em 2017 seja de muita paz e que Deus possa abençoar a todos, declarou Ridoval Neto.

O Blog é parceiro do Cirkuito Ecobike Pernambuco e vai cobrir as 20 etapas da temporada com nosso integrante Alexandre Farias que é amante de boas trilhas, com muitas informações, imagens e vídeos para nossos fãs e leitores.

Postado as 10:12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes